quinta-feira, 4 de junho de 2015

Banco Imobiliário, McDonalds e Citröen

E aí?

Depois de milênios joguei ontem à noite o Banco Imobiliário. Minha esposa comprou aquele com cartão e jogamos com as meninas. E aí bateu aquela dúvida: como um jogo longo daquele fez tanto sucesso no mundo? Sei lá, depois da primeira hora eu já começo a pensar em vender tudo e sair fora.
Sei que existe uma versão nova do Monopoly - nome original do jogo - que tem um super-dado ou algo assim que promete acelerar a partida. Duvido que funcione.

Falando em Monopoly, o McDonalds está fazendo uma promoção do Monopoly, na segunda comi um combo desse da promoção e ganhei uma casquinha e um McChicken Junior. Foi a primeira vez que não me senti lesado comendo naquele lugar de lanche pequeno e caro.
E falando em caro, caso possam escolher não comprem carros da Citröen, tenho um Xsara Picasso e a manutenção dele é uma facada. O carro é extremamente confortável, gostoso de dirigir e bonito, o problema é quando quebra alguma coisa. Aí você chora sangue meu amigo.
Por hoje é só. Valeu.

Escrevendo bem rápido porque a esposa quer que eu a leve ao banco.

Rodolfo Willian


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já dei minha opinião. Sua vez!

//começa aqui o desabilitar