quarta-feira, 3 de junho de 2015

Objetivo do blog, inspiração e RPG

Saudações,

Para o primeiro post do blog pensei no já manjado "boas-vindas" mas resolvi partir pra algo mais prático: o porquê de fazer esse blog. E a resposta é muito simples. Escrever.
Curto muito escrever e já ganhei alguns prêmios com isso em concursos literários, mas de um tempo pra cá não tenho tido muita inspiração pra escrever, então procurei sobre esse assunto na internet e aprendi algumas coisas.

Muitos autores - e contistas, o que é o meu caso - possuem uma meta de escrita e leitura para se manterem em forma. Li relatos de escritores que tem como objetivo escrever uma ou duas páginas por dia bem como aqueles que se desafiam a escrever dezenas delas em uma semana, mas seja como for descobri que tenho que adotar algo assim para me manter ativo, foi daí que surgiu esse blog.
Já tive alguns blogs, mas só um foi pra frente, o Projetos 3D&T que trazia regras alternativas para jogos de RPG no Sistema 3D&T, ganhei até menções em outros blogs do gênero, mas acabei aprendendo e gostando de outros sistemas então acabei abandonando o Sistema 3D&T e consequentemente o blog.
Hoje, além desse blog aqui, mantenho o blog Contos do Rodolfo, onde eu coloco os meus contos, passa lá quando der.
Então é isso, usarei esse espaço para dar opiniões aleatórias sobre tudo que me vier à mente e tentarei fazer disso um compromisso diário.

Sentado no sofá da sala com o notebook em cima de uma cadeira que peguei da copa,

Rodolfo Willian


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já dei minha opinião. Sua vez!

//começa aqui o desabilitar